Encontre oportunidades de negócio num ambiente dedicado em unir clientes interessados e advogados qualificados.
Acesse casos reais e construa sua carteira de clientes de forma intuitiva e direta
Uma forma simples e eficiente pra você encontrar quem precisa de ajuda jurídica
Uma breve descrição do caso/necessidade do cliente
Pesquise e analise os relatos da sua área de especialização
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Investimento baixo com altas chances de retorno através de novos clientes
Sem necessidade de esforço, os clientes estão reunidos num só lugar
Negocie os honorários diretamente com os clientes
Para cada necessidade, uma solução
*Créditos podem ser exigidos para utilização
Histórias reais de sucesso na nossa plataforma
"Consegui meus primeiros clientes através do ADV Certo. Funciona de verdade."
"Em 3 meses consegui 20 novos clientes através do adv certo. O investimento se paga sozinho."
"Entrei para testar e me surpreendi, realmente fechei alguns negócios pela plataforma."
Entenda melhor como funciona nossa plataforma
Sim! Clientes podem se cadastrar gratuitamente e ganham créditos mensais para usar a plataforma. Eles podem interagir com os profissionais enquanto tiverem créditos disponíveis. Quando os créditos acabarem, é possível aguardar a renovação automática após 30 dias ou adquirir mais créditos separadamente.
Cada ação/interação com um profissional (como visualização dos dados de contato, envio de mensagem, etc) consome uma certa quantidade de créditos. Os créditos são renovados gratuitamente todo mês, mas também podem ser comprados a qualquer momento.
Sim. É necessário escolher um plano pago para se cadastrar como profissional. Não há versão gratuita para profissionais. Após a assinatura, o profissional recebe créditos por mês (de acordo com seu plano) para interagir com clientes. Confira nossos planos!
Apenas advogados com carteira/cadastro ativo na OAB da sua regional terão o cadastro aprovado. Isso garante maior segurança e credibilidade para os clientes que utilizam a plataforma. (Selfie e identificação facial podem ser solicitadas)
Da mesma forma que para os clientes, a cada início de interação com um cliente (como visualizar os dados de contato, solicitar acesso à um caso, etc) uma certa quantidade de créditos será descontada. Os contatos salvos não consomem créditos ao interagir via chat.
O profissional pode adquirir créditos avulsos ou aguardar a renovação mensal, que recarrega automaticamente a quantidade de créditos do seu plano. Sem créditos não é possível iniciar interações com clientes, é necessário que eles sejam renovados ou comprados.
Os créditos serão consumidos do usuário que iniciar uma ação/interação. Por exemplo: o profissional solicitar acesso à um caso escrito por um cliente; o cliente ou advogado que começar um chat; o cliente aceitar um advogado no seu caso; etc. Os contatos salvos não consomem créditos ao interagir via chat. Para mais detalhes, acesse nossa central de ajuda.
Sim! Tanto clientes quanto profissionais recebem créditos de bônus ao avaliarem suas interações na plataforma. Essas avaliações ajudam a melhorar a experiência geral e ainda garantem recompensas para os usuários ativos na comunidade ADV Certo.